Botas Salto Agulha

Botas Salto Agulha

segunda-feira

Vida Renovada. Blog Novo... E quem sabe um novo amor?

Meu antigo Blog já estava me incomodado há alguns meses. Ele não estava mais se parecendo comigo... Estava me sentindo estranha com ele, parecia pesado e cheio de memórias que não carrego mais. Eu queria mostrar minha alegria, mas aquele formato me remetia as minhas desilusões... Então resolvi dar a ele o crédito de "passado vivido"! Acabou, não volta mais. As coisas boas serão guardadas. As que ainda me servem talvez sejam publicadas. O resto deixa pra lá, lá bem longe. Não me arrependo de nenhuma linha escrita. Amo meu antigo Blog, mas a vida continua... Que venha a mim o meu futuro! Com braços abertos, muitas palavras que não querem calar e coração livre começo esta minha nova fase.


Seja bem vindo (a) ao meu mundinho novo!!!
Com carinho,
Crica