Botas Salto Agulha

Botas Salto Agulha

domingo

Eu aprendi a contemplar e observar

Eu aprendi a contemplar e observar

A adestrar o pensamento e a não julgar

Às vezes ainda falho, mas me divirto com o exercício :D

Entendi que a importância que isso contém não apresenta acuidade alguma

Na realidade compreendi que nada tem tanta importância assim

É você quem designa o valor das coisas

Assisto a vida como um simpático desafio

Ainda me sinto menina e a pouco percebi como sou mulher!

Eu desvendei a felicidade!

Ela é uma folha caindo ao vento até chegar ao chão

Quando toca a grama gelada gargalha e rodopia até cessar

Percebi que liberdade é estar de acordo com todas as leis

E que ser uma mulher é assumir o papel de sexo frágil

Que minha força nasce da capacidade de dar a luz

Como um cristal que se pode estilhaçar em mil pedacinhos e que carece de cuidados

Que preciso das outras pessoas sim

Para oferecer o meu melhor e servi-las com o melhor que contenho em mim

Para realizar trocas, para criar contextos, para amar e compartilhar

Que palavras podem machucar, olhos podem ferir e pensamentos contêm força

E que o que digo é compromisso, o que escuto é influência e o que penso nem sempre é verdade

Que a verdade é relativa e a minha deve ser flexível como papel

Sempre...

Que dizer eu te amo é necessário, e que para amar é necessário ser dono de um coração leve

E para ser leve basta sorrir

E que o sorriso acalma, encanta e atrai

Boas energias, bons pensamentos e boas pessoas

Comecei também a ouvir meu coração

A prestar atenção aos sinais do corpo e na energia do outro

A confiar na intuição e não se atrelar a pensamentos abotoados

Enxerguei a lua e o sol, as estrelas e a chuva

Aos pássaros ouvir e as flores sentir

Eles me disseram que tudo é constituído de amor

Que todos somos um só e que nada é por acaso

Agora acredito na vida como a maior das oportunidades ofertadas de aprendizado

E mais do que passar de ano eu quero é contribuir para que todos passem e para que todos possam entender daquilo que não podemos ver!

Agradecimento a vida, aos amigos e ao UM!

Cíntia Marques Vieira

Fonte: www.cintiamv.blogspot.com

Nenhum comentário: