Botas Salto Agulha

Botas Salto Agulha

domingo

Máquina De Escrever

Composição: Mathilda Kovak e Luís Capucho

Meu coração é uma máquina de escrever

As paixões passam, as canções ficam

Os poemas respiram nas prisões

Pra ler um verso, ouvir, escutar

Meu coração falar até se calar a pulsação

Meu coração é uma máquina de escrever no papel da solidão

Meu coração é da era de Guttemberg

Meu coração se ergue

Meu coração é uma impressão

Meu coração já era quando ainda não era

A palavra é emoção, há palavras no meu coração

Letras e sons, brinquedos e diversões

Que passem as paixões, que fiquem as canções

Nos poemas, nos batimentos das teclas da máquina de escrever

Meu coração é uma máquina de escrever ilusões

Meu coração é uma máquina de escrever
É só você bater
Pra entrar na minha história

Nenhum comentário: