Botas Salto Agulha

Botas Salto Agulha

domingo

SMILE (Segue-me / Dom Bosco)


(F/G Fm/G)*
C C7+ Am
Fecho os meus olhos pra te ver / e ensaio o perdão
Eb
O
Dm A7 Dm
 De quem muito sofreu e não viu Teu amor
F Fm C
Quanto tempo eu ando só / quanto tempo eu só andei
 Am Dm G7 (*)
Esquecido de você, mas Te amo.
C C7+ Am
 Abre os teus braços para mim / sou teu filho que voltou
Eb
O
Dm A7 Dm
Corações em pedaços eu vi tanta dor
F Fm C
Pelo mundo então chorei / ao ver que também errei
 Am Dm G7 (*) C
Ergo as minhas mãos pro céu / perdão, Senhor.
C C7+ Am
 Abre os teus olhos pra me ver / estou perto de você 
Eb
O
Dm A7 Dm
Com os braços abertos pra te receber
F Fm C
No meu mundo encantador / na certeza de poder
 Am Dm G7 (*) C
Conduzir-te ao bem maior, o dom do amor.
C C7+ Am
Não, não me deixe a esperar / e não perca tempo só
Eb
O
Dm A7 Dm
Por temer que teus erros não tenham perdão
F Fm C
Sou eterno e infinito / a verdade e a luz
 Am Dm G7 (*) C
É tão fácil me encontrar, Eu sou Jesus

Nenhum comentário: