Botas Salto Agulha

Botas Salto Agulha

domingo

Sutiã Preto

Na gaveta roupas nunca usadas,
E outras roupas marcadas.
O que não me cabe mais,
O que não está na moda,
O que não serve mais pra mim,
O que não me faz mais a cabeça.
Assim como você, não devem ficar.
Melhor jogar tudo fora e deixar bem longe daqui.
Esperei o dia de usar e não usei.
Esperei você me ligar,
E eu mesma não te liguei.
Não tive vontade,
Não combinava mais comigo.
As coisas envelheceram, eu envelheci.
É como um trapo no fundo do armário que nos vejo,
Ainda tem a nossa cara o sutiã preto que encontrei.
Quando foi mesmo a última vez que nos vimos?
Tão pouco para lembrar-me de ti há tanto passado.
O pedaço de pano vai para o lixo, não diz mais nada.
As lembranças vão sumindo... Você desapareceu.
Será ousadia minha dizer que já te esqueci?
Será pretensão minha achar que você não me esqueceu?
Não me importa mais. Não me cabe mais.
Não serve mais pra mim e não me faz mais a cabeça.


Crica Fonseca

Nenhum comentário: