Botas Salto Agulha

Botas Salto Agulha

domingo

Ao perceber que eu existo...

Ao perceber que eu existo, se faça presente.
Há tempos espero alguém que se mostre como realmente é.
Não deixe que o medo impeça nossa aproximação...
Largue máscaras e defesas, tenha a coragem para despir-se.
Minha simpatia por ti não se definirá por aparências,
Ou um grupo de músculos, nem conceitos preestabelecidos,
Muito menos seus ou meus diplomas e sua ou minha conta bancária...
O que há de diferente entre nós será tratado como nossas necessidades especiais.
Mostre-me sua vontade de me proteger, proteja-me! Eu farei o mesmo.
Cuide de mim sem me sufocar. Mas, principalmente, cuide muito bem de si mesmo.
Evite perseguir meus passos achando que desta forma saberá tudo sobre mim.
Não tenho segredos invioláveis. Apenas preciso de privacidade.
Leve-me para conhecer o seu mundo. A minha vida está de portas abertas!
Fale-me sobre suas dificuldades, desilusões e tristezas... Se quiser, é claro.
Serei atenta aos detalhes. Prometo ser empática e tentar te compreender.
Não pense que vou dizer-te o que deves fazer, respeito o seu caminho e suas escolhas.
Por trás dos erros cometidos deve sempre haver algum aprendizado.
Suas dores trouxeram tempero para vida. Talvez saiba o que é amargo para alguém.
Nossas cicatrizes comprovam experiências vividas e são um charme!
Quero poder sentir seu cheiro, tocar sua pele, olhar nos teus olhos, me cercar de você.
Quero dançar contigo, mesmo sem saber dançar. Viajar, sem sair do lugar.
Vislumbrar o belo embriagada de paixão. Quebrar as regras. Banir preconceitos. Voar...
E escrever a nossa história, apenas os dois.


Crica Fonseca

Um comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Uma história a dois. Linda. beijos