Botas Salto Agulha

Botas Salto Agulha

sábado

Eu

Março / 2010.

.
Crica

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida princesinha Crica!
Saudades poéticas... (risos).
Agradeço de coração sua visita e palavras...
Peço desculpas por não vir retribuir, e nem postar mensagem de felicidades a sua cirurgia.
Mas graças a Deus tudo já está resolvido. Ou seja, O importante agora é você está feliz diante dos olhos da sua mente.
E viver intensamente com muitos sorrisos, e acreditando que diante dos nossos desejos, Deus conosco sempre está.
Você é filha de Deus, portanto ser feliz é um presente que nosso Pai dos céus e de todos os mundos nos ofertou. Justamente pra quando surgir algum obstáculo jamais ficarmos angustiados, e sim confiantes que acima de tudo e de todos, somente Deus é o conhecedor dos nossos limites.
Isto é, quando Deus determina que tenhamos limites. Pois caso contrário nada e nem ninguém poderá nos vencer.
Deus está presente em todos os seres...
Está ai dentro da sua mente, te amando e te guiando em todos os teus caminhos...
Você é a menina das pupilas dos olhos de Deus.
Bem, mudando de assunto... (risos).
Após meu regresso as letras (risos) eu ainda fiquei muitos dias ausente, pois estava super atarefada.
Mas agora graças a Deus, tudo está harmonizado.
E agora estou aqui pra continuar a contemplar suas maravilhosas postagens...
Deus abençoe você, e seus entes queridos.
Beijos de chocolates!!! (risos).
Feliz páscoa!!!
Com carinho de sempre...
Cely, amiga e fã do seu belíssimo blog.
Muito obrigada!