Botas Salto Agulha

Botas Salto Agulha

quinta-feira

Resposta...

.
Desculpe a demora! Infelizmente, eu não tenho uma formula mágica pra te ajudar nesta hora. Fiquei pensando no que eu deveria escrever pra ti. Queria muito poder te dizer "faça isso" ou "faça aquilo", mas sei que eu não posso!
.
Falando um pouco sobre o que eu penso, devo dizer-te que quando a gente contém um sentimento deixando-o trancado e reprimido, como quando uma represa contém a água, ele parece muito maior. Talvez melhor fosse deixá-lo fluir e desmistificar o fato. Pode ser que a distância, a insegurança de não ser aceita, as marcas de rejeições passadas e o medo dos novos desafios estejam fazendo com seu sentimento tome dimensões maiores. Assim como a questão de precisar de um apoio quando estamos fora do ninho, acabamos nos apeguando ainda mais a alguém.
.
Te convido para uma reflexão difícil de se fazer nesta hora. Talvez te ajude a entrar em sintonia com o que você sente e aquilo que é possível acontecer. Crie oportunidades para realizar aquilo que você deseja, identifique o que você realmente quer e o que seria viável fazer. Se for o caso mude os planos, faça diferente... Você pode! Você é dona das suas escolhas, como também de tudo aquilo que você deixa a vida escolher por ti. Pague o preço que quiser e saiba que nada será lhe dado gratuitamente. Não deixe que os outros escolham por ti, isso seria muito mais desgastante e injusto para você.
.
Te recomendo escutar o silêncio do seu coração. Tenho comigo que a intuição pode te ajudar muito. Eu sempre escuto a minha e ela não costuma falhar!
.
Gostaria de poder fazer mais por ti
e espero ter te ajudado de alguma forma.
para uma amiga com carinho;
.
Crica


Nenhum comentário: