Botas Salto Agulha

Botas Salto Agulha

segunda-feira

RELACIONAMENTO - Arnaldo Jabor‏

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa:' -Ah,terminei o namoro...-Nossa, estavam juntos há tanto tempo... -Cinco anos...que pena...acabou....- É...não deu certo...'Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes voce não consegue nem dar cem por cento de voce para voce mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos essa coisa completa.
Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível. Tudo junto, não vamos encontrar. Perceba qual o aspecto mais importante para voce e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando existe aquela afinidade de 'pele' com alguém, pode ser o 'papai com mamãe' mais básico, que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo também é importante...e se o beijo bate...então pode se jogar...se não bate...peça mais um Martini, por favor...e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te querem mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar.... ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão? O legal é alguém que está com você, só por você. E vice versa. Não fique com alguém por pena.Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói. Muitas vezes voce vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Voce convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. E nem todo sexo bom é para descartar... Ou se apaixonar... Ou se culpar...
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ???
(Arnaldo Jabor‏)

7 comentários:

felepi disse...

tem um banner atrapalhando a leitura do texto! Eu gosto do Jabor, as vezes ele exagera um pouco, mas as ironias dele são as melhores hehehe
=*

Milla disse...

Arnaldo Jabor é um dos meus autores preferidos, mas ainda me devo o livro "eu sei ue vou te amar"...
Esse texto é perfeito, já o conhecia de pesquisas por aih...
Fortifica ;)

Bjs!!!

PS: Bah, tu tem familia aqui? vc mora onde?

Iúna disse...

sinceramente, abomino o Jabor, mas em compesação adorei seu blog, a música, as receitas naturebas, a sua foto lindíssima, ver P_ e Jana aqui.
Quem liga pra o Jabor? ele é só um detalhe aqui nesse mar de beleza e inteligência.

C.L. disse...

Adorei seu blog!
Vou visitar sempre, viu?
Posso adicionar nos meus links?
Beijos!

Hélio disse...

'Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou'

Muito bem!
Que seja eterno enquanto dure, é isso aí!

Bom texto!

Bjo Crica!

ANDREA MENTOR disse...

Quem foi que disse que é fácil qq coisa nessa vida?!?! Beijo

Decinho Monte Alegre disse...

Esse texto é realmente de Jabor?! Eu coloquei ele lá no blog a muito tempo, entretando coloquei como fonte duvidosa, pois nao achei no site do jabor esse texto...

Mas esse texto é simplesmente demais!!! Adoro ele!!!

beijao!!!!!!!!!!!!!

VIVENDO SOLTEIRO - Aqui, ser solteiro é algo muito interessante!
http://vivendosolteiro.blogspot.com